PET

Foto hilária de gato esperando por sorvete em fila viraliza

Publicados

em


source

O gatinho chamado Podge virou sensação ao praticar um ato bem humano. Ao acompanhar os donos até uma van que vende sorvetes em Essex, Inglaterra, ele se posicionou na fila do estabelecimento e até respeitou o isolamento físico do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Após miar para ganhar a atenção do sorveteiro, o gatinho resolveu imitar as pessoas que se encontravam ali, e entrou na fila, onde esperou pacientemente. No fim ele não ganhou o sorvete, mas acabou conquistando muitos fãs.

Gato em fila para comprar sorvete
Reprodução/ Facebook

Foto de gato esperando por sorvete em fila viraliza

A foto do ocorrido ganhou mais de 100 mil visualizações. Após o sucesso, o gatinho Podge até ganhou uma página no Facebook específica para postar outras pérolas que realiza. Sua dona colocou na rede que é “um pouco de positividade para fazer as pessoas sorrirem”.

Leia Também:  Pescador encontra peixe com boca e dentes e viraliza no Twitter


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Cão pensa que seu reflexo no espelho é um “intruso”; veja vídeo

Publicados

em


source
Cãozinho olhando seu reflexo no espelho
Reprodução/ Facebook

Cão pensa que seu reflexo no espelho é um ‘intruso’; veja vídeo

“Espelho espelho meu, existe alguém mais parecido comigo do que eu?” Esse com certeza deve ser o pensamento que passa na cabeça de Freyja, cãozinho que descobriu recentemente algo que o fez ficar bem confuso: seu reflexo. O cão não parece acreditar que a imagem refletida é ele mesmo e acha que há um intruso na casa.

Sua dona, Ashley Spada, publicou um vídeo de um dos momentos em que o cão se depara com o reflexo no espelho em seu perfil no Facebook. No registro, Freyja late para a imagem e começa a procurar desesperadamente por algum outro cachorro no local. Ele olha atrás do objeto, procura em outro cômodo, obviamente não encontrando o “intruso”.

Leia Também:  Mulher viraliza com lista de 20 coisas que você tem que discutir antes de casar

Ao site americano The Dodo, Ashley contou que está tentando fazer o cão assimilar sua imagem no espelho, mas ainda sem sucesso. Quando ela aparece refletida junto com ele, o animal fica um pouco mais tranquilo. De acordo com ela, é questão de tempo para que ele acostume completamente.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA