PET

É gato ou nuvem? Gatinho viraliza ao parecer que está flutuando no céu

Publicados

em


source
Gato nuvem
Reprodução/ Twitter

Gato nuvem

Animais de estimação parecem cada vez mais ter o dom da camuflagem! Já vimos por aqui muitos deles se ”escondendo” perfeitamente pela casa pela simples cor do seu pelo combinar com a mobília. Mas esse gatinho chamado Clyde parece ter ultrapassado todos os limites e se camuflou com uma nuvem!

”Tirei uma foto do meu gato olhando através da janela e acidentalmente o transformei em algum tipo de Deus”, escreveu a dona do animal em uma publicação do Twitter. O gatinho, por si só, já possui uma pelagem que se assemelha a uma nuvem, o que facilitou a camuflagem perfeita.

Ao portal The Dodo, a dona do animal contou que o pet tem o costume de ficar olhando ela pela janela, quando sai de casa. Ela só precisou esperar o momento perfeito em que as nuvens se alinhariam ao pequeno e voilá! Teve uma foto incrível.

Leia Também:  Vídeo de volta às aulas online viraliza e faz sucesso entre alunos e professores

O sucesso da foto foi tamanho que ela já possui mais de 1 milhão de curtidas na rede. Muitos usuários ainda comentaram no Twitter que a foto seria um sinal da verdadeira essência do gatinho. Muito fofo, não é? Clyde ainda possui um perfil no Instagram para quem quiser acompanhar mais suas fofurices. Confira.

Ver essa foto no Instagram

?

Uma publicação compartilhada por Clyde (@clydethecloudcat) em 7 de Out, 2020 às 2:43 PDT


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Abrigo para animais é reconstruído após forte tempestade

Publicados

em


source

O Abrigo Rancho Feliz acolhe animais abandonados na cidade de Martinópolis, no interior de São Paulo. O local foi devastado por uma forte chuva no dia 28 de setembro e teve as baias destruídas, casinhas perdidas, telhados arrancados e as paredes derrubadas. Com toda essa tragédia, 40 cães ficaram sem ter onde morar. Felizmente, a instituição foi revitalizada em pouco mais de 20 dias.

Abrigo Rancho Feliz
Divulgação

Abrigo Rancho Feliz é reconstruído após forte temporal

A Elanco Saúde Animal, empresa que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais, ficou sabendo da tragédia e decidiu ajudar. Foi levantado mais de R$ 50 mil em recursos, que foram utilizados para restaurar o local e distribuir medicamentos para a prevenção de pulgas e carrapatos. 

Os cães que moram no abrigo tem agora um lar reformado. O local foi divido em diferentes áreas, há uma baia para recuperação e chegada do animal, maternidade, acomodação coletiva e um espaço destinado aos cachorros idosos.

Leia Também:  Vídeo de gatinho sendo cuidado em "spa" bomba no Twitter
Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA