PET

Donos compartilham fotos de pets parecidos com personagens de filmes

Publicados

em


source

Uma publicação do famoso grupo “Dogspotting Society” está fazendo o maior sucesso. Paige Anderson compartilhou uma foto do seu cãozinho, Davie, que é parecido com Pua, porquinho do filme “Moana”. A sensação foi além do registro do animal, com outros tutores compartilhando seus animais de estimação parecidos com outros personagens de filmes.

Em menos de 24 horas a publicação já conta com quase 30 mil curtidas, além dos milhares de comentários que possuem personagens de Zootopia, A dama e o vagabundo, Harry Potter, Star Wars, e mais! Confira

Cãozinho parecido com o porquinho do filme Moana
Reprodução/ Facebook

Cãozinho Davie, como Pua, personagem de Moana





Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em vídeo fofo, golden retriever "leva" filhote para passear
Propaganda

PET

Cão pensa que seu reflexo no espelho é um “intruso”; veja vídeo

Publicados

em


source
Cãozinho olhando seu reflexo no espelho
Reprodução/ Facebook

Cão pensa que seu reflexo no espelho é um ‘intruso’; veja vídeo

“Espelho espelho meu, existe alguém mais parecido comigo do que eu?” Esse com certeza deve ser o pensamento que passa na cabeça de Freyja, cãozinho que descobriu recentemente algo que o fez ficar bem confuso: seu reflexo. O cão não parece acreditar que a imagem refletida é ele mesmo e acha que há um intruso na casa.

Sua dona, Ashley Spada, publicou um vídeo de um dos momentos em que o cão se depara com o reflexo no espelho em seu perfil no Facebook. No registro, Freyja late para a imagem e começa a procurar desesperadamente por algum outro cachorro no local. Ele olha atrás do objeto, procura em outro cômodo, obviamente não encontrando o “intruso”.

Leia Também:  Galo rouba cena em sessão de fotos de cadela e gatos

Ao site americano The Dodo, Ashley contou que está tentando fazer o cão assimilar sua imagem no espelho, mas ainda sem sucesso. Quando ela aparece refletida junto com ele, o animal fica um pouco mais tranquilo. De acordo com ela, é questão de tempo para que ele acostume completamente.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA