PET

Cadela faz performance hilária para mostrar que está com fome; veja

Publicados

em


source
Cadela com pote de comida na bcca
Reprodução/ Facebook

Cadela faz verdadeira performance para mostrar que está com fome

Mya é uma cachorrinha adorável e hilária que entrou na vida de Briana Maiola após ser resgatada das ruas de Nova Iorque pela moça. Ela estava com vários problemas de saúde e, inclusive, não comia nada que a dona oferecia a ela. Porém, com o tempo, isso mudou drasticamente e hoje em dia a cadela faz uma verdadeira performance quando quer comer.

Briana publicou tudo em vídeos no seu Facebook. Em um deles, a cadela aparece com o pote de comida em frente a uma geladeira, resmugando como se estivesse pedindo para ser alimentada. Briana contou ao site The Dodo que Mya carrega o pote para todo lugar e que tem vários dele espalhados pela casa. Ela é basicamente obcecada em carregar as tigelas. 

Leia Também:  Pesquisa Procon mostrar variações nos preços dos tradicionais para presente para Dia dos Pais

“Ela é bem dramática, sempre com o pote na boca”, contou Briana. Mesmo com a exigência de Mya, a tutora diz que não viveria sem a cadela. “Ela faz minha vida melhor, é a peça que não sabíamos que faltava no nosso quebra-cabeças”.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

“Raio-X” de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história

Publicados

em


source
Raio x de patinha de gato
Reprodução/ Twitter

Raio x de patinha faz sucesso na internet; entenda a história

A internet é um lugar onde qualquer coisa pode se tornar verdade aos olhos do internauta. Recentemente, um exemplo disso começou a circular no Twitter causando um rebuliço na rede social. O raio-X de uma patinha de gato viralizou e dividiu opiniões: é verdadeiro ou não é?

O registro foi publicado pela usuária @KunoichiX_ com a seguinte legenda: “Muita coisa ruim acontecendo entao se liguem nesse raio x dessa patinha fofinha”. Alguns usuários rapidamente rebateram a moça dizendo que aquilo era Photoshop e que não tinha como o exame ser daquela maneira.

Leia Também:  Cãozinho "ajudando" dono em academia é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

A usuária usou os comentários para explicar a real intenção: “Obs: esse raio x sendo falso ou não, não é o que importa, apenas quis mostrar porque achei bonitinho. O objetivo do post era melhorar o dia das pessoas pq é fofinho”. Algumas pessoas ainda levantaram a hipótese de que o exame seria de um gatinho entre 5 e 6 semanas de vida com a patinha inchada.

Porém, de acordo com a médica veterinária Camila Conte, isso não é verdade e a imagem é, sim, falsa. “Esses ossos não têm formato de ossos, além disso eles estão muito espaçadas, se tivessem espaçados assim, estariam quebrados, o animal nem teria a função da pata”. Ela acredita que a imagem tenha sido feita em Photoshop.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA