PET

Cadela famosa no Tiktok mostra que nem todo pinscher é o que parece; veja

Publicados

em


source

Pinschers são popularmente conhecidos por serem bravos, com cara de poucos amigos, e um tanto quanto pavios curtos. Porém, uma cachorrinha chamada Bica está fazendo um tremendo sucesso em vídeos do Tiktok mostrando que nem tudo é o que parece e quebrando os padrões que cercam a raça.

Bica possui mais de 1 milhão e meio de seguidores no aplicativo onde divide o espaço com Mada, a outra cadela da família. Juntas elas se intitulam as “Rainhas do Tiktok” e publicam vídeos muito fofos e engraçados.

Homem abraçando cão da raça pischer
Reprodução/ tiktok

Cadela famosa no Tiktok mostra que nem todo pinscher é o que parece

Em um deles, com mais de 1 milhão de visualizações, Bica fez sucesso demonstrando o quão amorosa a raça pode ser surpreendendo até o dono, “Olha que violência”, escreveu ele no vídeo em que a cadela aparece oerecendo carinho a ele.

Leia Também:  Abertura de empresas cai 29,5% em abril, mostra Ministério da Economia

@mada_e_bica

Olha que violência ##foryoupage ##pet ##sempresorrindo

♬ som original – mada_e_bica

Além da fofura, boas risadas também são tiradas dos registros. Recentemente, Bica fez uma paródia com a criação da nova nota de 200 reais . Ela também inclui a irmãzinha Mada, em participações especiais dos vídeos, confira:

@mada_e_bica

Olha que estranho ##gogogo ##sónobrasil ##vemprotreino ##pet

♬ som original – mada_e_bica

@mada_e_bica

Vai acontecer muito ##seessavidafosseumfilme ##foryou ##pet

♬ som original – thiagoshin

@mada_e_bica

Pau que nasce torto…? ##foryoupage ##sónobrasil ##pet

♬ som original – mada_e_bica

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Câmera flagra rotina fofa de amor entre cão e gato; assista

Publicados

em


source
Gato deitado em cima de cão em caminha branca
Reprodução/ Instagram

Câmera flagra rotina fofa de amor entre cão e gato; assista

Mesmo que muitos não acreditem, cães e gatos podem sim conviver em harmonia e esse vídeo é a prova disso. Um gato chamado Kelvin e uma cachorrinha chamada Joule compartilharam recentemente sua rotina juntos em um perfil que dividem no Instagram, e a relação de amor entre os dois animais levantou suspiros.

No vídeo podemos ver imagens retiradas de uma câmera de segurança divididas em dois dias diferentes. Em ambos os momentos, Kelvin faz quase os mesmos movimentos. Se aproxima de Joule, que se encontra deitado na caminha, deita na cadela, esfrega o rosto no corpo do animal e fica deitado em cima dele, da maneira mais confortável possível.

Leia Também:  Apenas 2,5% dos italianos têm anticorpos contra Covid-19, mostra estudo

Ao jornal britânico Daily Star, a dona dos animais contou que eles tem essa relação fofa há um ano, sempre que estão sozinhos em casa. “Me faz feliz que eles se apoiam um no outro quando não tem mais ninguém em casa”, contou ela. 

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA