PET

Cadela de rua que perdeu focinho em acidente de trem ganha lar cheio de amor

Publicados

em


source

Moaca, uma cadela de rua, foi vítima de um acidente de trem terrível, que arrancou seu focinho  e a deixou à beira da morte. Após ser resgatada por um abrigo animal e tratada, ela ganhou um lar que a acolheu exatamente do jeito que é.

Joel Wareman, que vive na Holanda, descobriu Moaca através de um anúncio onine que contava a história da cadela. “A história dela é tão triste e eu tive que mandar uma mensagem para o site que a publicou imediatamente”, contou ele ao jornal britânico Metro.

Cadela sem o focinho
Reprodução/ Instagram

Cadela de rua que perdeu o focinho em acidente de trem ganha lar amável

Agora Moaca vive com Joel, que compartilha os momentos com a cadela em um perfil com mais de 250 mil seguidores no Tiktok, além de um Instagram para o animal. Apesar de passar por algumas cirurgias, Moaca não conseguiu recuperar o focinho. Mesmo com dificuldades para beber e se alimentar, ela passa bem.

Leia Também:  Reação de garotinha ganhando filhote é a coisa mais fofa do mundo

@joel__079

thank you for all the sweet comments! And positive vibes! ?❤️ ##moaca ##love ##dog ##fyp ##voorjou ##viral

♬ If The World Was Ending – JP Saxe ft. Julia Michaels

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Moaca (@moacalife) em 9 de Jun, 2020 às 9:35 PDT


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Cão pensa que seu reflexo no espelho é um “intruso”; veja vídeo

Publicados

em


source
Cãozinho olhando seu reflexo no espelho
Reprodução/ Facebook

Cão pensa que seu reflexo no espelho é um ‘intruso’; veja vídeo

“Espelho espelho meu, existe alguém mais parecido comigo do que eu?” Esse com certeza deve ser o pensamento que passa na cabeça de Freyja, cãozinho que descobriu recentemente algo que o fez ficar bem confuso: seu reflexo. O cão não parece acreditar que a imagem refletida é ele mesmo e acha que há um intruso na casa.

Sua dona, Ashley Spada, publicou um vídeo de um dos momentos em que o cão se depara com o reflexo no espelho em seu perfil no Facebook. No registro, Freyja late para a imagem e começa a procurar desesperadamente por algum outro cachorro no local. Ele olha atrás do objeto, procura em outro cômodo, obviamente não encontrando o “intruso”.

Leia Também:  Cão pensa que seu reflexo no espelho é um "intruso"; veja vídeo

Ao site americano The Dodo, Ashley contou que está tentando fazer o cão assimilar sua imagem no espelho, mas ainda sem sucesso. Quando ela aparece refletida junto com ele, o animal fica um pouco mais tranquilo. De acordo com ela, é questão de tempo para que ele acostume completamente.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA