PET

Bombeiros sensuais posam com animais em calendário australiano

Publicados

em


source

 O Australian Firefighters Calendar divulgou suas edições de 2021, com páginas ilustradas por bombeiros sem camisa segurando coalas, cangurus, patos, bezerros e outros tipos de bichos. Para quem é de pets tradicionais, o grupo também vende calendários totalmente dedicados a cães e a gatos.


bombeiros
Divulgação

A publicação beneficente é vendida desde 1993


Nascida em 1993, a iniciativa busca arrecadar, anualmente, fundos para diversas ONGs por meio da venda das edições. As organizações são voltadas, em sua maioria, para o resgate e a proteção de animais, mas também há outras instituições contempladas, como uma que auxilia no tratamento de crianças com câncer.

Para a edição do próximo ano, o dinheiro arrecadado também terá uma missão especial: ajudar os animais mortos ou desalojados pelos incêndios que atingiram o país entre 2019 e 2020.

Desde o início do projeto nos anos 1990, já foram arrecadados 3,2 milhões de dólares australianos – cerca de R$ 12,8 milhões – para causa sociais.

Leia Também:  Mãe de pássaro: jovem conta a experiência de cuidar de 10 calopsitas

Além das versões “fauna” do calendário, os Australian Firefighters ainda lançam as edições Herói, mais comportada, e Clássica, também com tanquinhos à mostra, mas sem bichinhos. Planners, cartões postais e almofadas estão entre os outros produtos vendidos.

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Fofura: Dan Stulbach posta vídeo de cachorro jogando vôlei

Publicados

em


source

Dan Stulbach postou vídeo de um jogo de volêi de praia em duplas em seu Twitter. O que chamou atenção é que um dos participantes do jogo é um cãozinho, aparentemente da raça Bernese, igual o companheiro de Dan, Baltha.

A semelhança fez o ator brincar: “Quem perder aí sai para entrar eu e Baltha, hein!”. Será que a dupla ia mandar tão bem quanto a do vídeo?


vôlei cachorro
Twitter/Reprodução

O ator postou vídeo jogando vôlei com sua companheiro Baltha


As habilidades do cãozinho chamaram atenção dos seguidores que fizeram vários comentários elogios ao desempenho no jogo. “O cachorro joga muito melhor que eu….rsrsrs” disse uma usuária.

Leia Também:  Reação de golden retriever ao ver irmã filhote é fofíssima


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA