PET

Assista ao fofo antes e depois de cadela obesa que perdeu 16 quilos

Publicados

em


source
Cadela obesa sentada no colo do tutor
Reprodução/ Instagram

Cadela obesa muda de vida após perder peso; veja antes e depois

A obesidade também pode acomoter nossos amigos de quatro patas , deixando-os com vários problemas em sua saúde, como aumento de colesterol no sangue e dificuldades respiratórias. Uma cadela chamada Faith passou por esse problema e viralizou recentemente com um vídeo fofo onde aparece tendo sua vida transformada pela mudança do peso.

O registro foi publicado no Instagram do site The Dodo e mostra desde a vida de Faith quando era uma cadela obesa, até agora, com 16 quilos a menos. A tutora de Faith compartilhou que adotou o pet de um abrigo ao se solidarizar com a situação do animal. “Me perguntei como alguém poderia deixá-la naquela situação. Ela não conseguia se mexer e nem andar direito”.

Faith começou a frequentar veterinários para uma dieta adequada, além de fazer fisioterapias com bolas de ginástica e andando por tanques de água. Aos poucos sua condição foi mudando e ela começou a se locomover melhor. “Ela ficou motivada, trabalhou duro assim como nós. Mudou até de comportamento, começou a brincar mais, pegar brinquedos, sentimos que ela estava mais confiante”, contou a tutora.

Agora, depois de passar dos 29 quilos para apenas 13, a cadela consegue subir escadas, correr, e tudo o que não conseguia antes. “Ela está totalmente apta para aproveitar a vida de novo”, afirma a tutora. A diferença é clara e agora Faith está saudável para fazer o que quiser fazer.




Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estados americanos processam Trump por sabotar correios antes das eleições
Propaganda

PET

“Raio-X” de patinha fofa faz sucesso na internet; entenda a história

Publicados

em


source
Raio x de patinha de gato
Reprodução/ Twitter

Raio x de patinha faz sucesso na internet; entenda a história

A internet é um lugar onde qualquer coisa pode se tornar verdade aos olhos do internauta. Recentemente, um exemplo disso começou a circular no Twitter causando um rebuliço na rede social. O raio-X de uma patinha de gato viralizou e dividiu opiniões: é verdadeiro ou não é?

O registro foi publicado pela usuária @KunoichiX_ com a seguinte legenda: “Muita coisa ruim acontecendo entao se liguem nesse raio x dessa patinha fofinha”. Alguns usuários rapidamente rebateram a moça dizendo que aquilo era Photoshop e que não tinha como o exame ser daquela maneira.

Leia Também:  Gravidez de calopsita é descoberta após raio-x mostrar ovo entalado

A usuária usou os comentários para explicar a real intenção: “Obs: esse raio x sendo falso ou não, não é o que importa, apenas quis mostrar porque achei bonitinho. O objetivo do post era melhorar o dia das pessoas pq é fofinho”. Algumas pessoas ainda levantaram a hipótese de que o exame seria de um gatinho entre 5 e 6 semanas de vida com a patinha inchada.

Porém, de acordo com a médica veterinária Camila Conte, isso não é verdade e a imagem é, sim, falsa. “Esses ossos não têm formato de ossos, além disso eles estão muito espaçadas, se tivessem espaçados assim, estariam quebrados, o animal nem teria a função da pata”. Ela acredita que a imagem tenha sido feita em Photoshop.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA