InícioParáSespa unifica todos os setores em novo prédio a partir de 16...

Sespa unifica todos os setores em novo prédio a partir de 16 de novembro


A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) estará com todos os setores do Nível Central funcionando em novo prédio a partir da próxima segunda-feira (16). Instalar o gabinete do secretário e todas as diretorias em um único local é uma demanda antiga da Secretaria e dos servidores, que só agora se torna realidade.

Atualmente, o gabinete da Sespa funciona na Avenida João Paulo II, juntamente com a Diretoria Administrativa e Financeira e assessorias, enquanto a Diretoria de Vigilância em Saúde funciona na Travessa Padre Eutíquio; a Diretoria de Políticas de Atenção Integral à Saúde (Dpais) na Avenida Presidente Vargas, e a Diretoria de Desenvolvimento e Auditoria dos Serviços de Saúde (DDASS) na Rua Municipalidade.Fachada do novo prédio da Sespa, na Travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco

Com todos os setores funcionando no mesmo local, ficará melhor e mais ágil o trabalho e as ações de Saúde Pública, proporcionando conforto aos servidores e economia de tempo e recursos financeiros, já que o diretor de determinada área não precisará mais se deslocar de carro para participar de uma reunião no gabinete. Haverá, sem dúvida, uma significativa economia de gastos com manutenção administrativa, que abrange combustível, segurança e serviços gerais, entre outros.

Para o secretário de Estado de Saúde Pública, Rômulo Rodovalho, a mudança vai melhorar muito o desempenho da Sespa. “A intenção dessa mudança é prover o servidor de novas instalações, unificar alguns setores que estão em locais diferentes na Região Metropolitana de Belém, e facilitar a integração entre os setores, o nosso trabalho, o desenvolvimento de todas as estratégias de saúde e o atendimento ao público”, informou.

Serviço: O Nível Central da Sespa passará a funcionar na Travessa Lomas Valentinas, nº 2189, entre as avenidas Rômulo Maiorana e Almirante Barroso, no bairro do Marco, ao lado da empresa Invencível.

Fonte: Governo PA

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA