MUNDO

Vídeo que mostra mulher pisando no pescoço de cachorro foi gravado nas Filipinas

Publicados

em


source
Mulher pisando no pescoço de um cachorro
Reprodução/Facebook Delegado Waldir

Vídeo do caso foi compartilhado e viralizou.

Um vídeo que viralizou nos últimos dias na internet mostra o uma jovem não identificada pisando no pescoço e nas genitálias de um cachorro não foi gravado no Brasil. O registro foi feito nas Filipinas e é de anos atrás, sendo que o casal que aparece no vídeo já foi preso em 2012 no país por maus tratos e outros crimes.

O vídeo que viralizou recentemente mostra a mulher pisando no pescoço e nas genitálias de um cachorro que está amarrado. Enquanto é filmada pelo marido, a jovem faz gestos e insinua estar gostando da situação enquanto o cachorro agoniza no chão. O vídeo contém imagens fortes:

Segundo uma ONG especializada no tema, Vicente e Dorma Ridon são os responsáveis pelo episódio. Eles também foram acusados de tráfico humano, crueldade com animais, violação de vida selvagem, abuso infantil e aliciamento de menores para atuar em filmes sobre o fetiche sexual. Outros animais também teriam sido mortos pelo casal.

Leia Também:  Hospital da Mulher realiza punções mamárias em policlínica de Irecê

No Brasil, o vídeo viralizou no fim de semana depois que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) compartilhou o vídeo em suas redes sociais, pedindo que a mulher fosse identificada e dizendo que o caso fosse denunciado para as autoridades brasileiras.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Manifestantes tomam as ruas da França em protesto contra lei de segurança

Publicados

em


source
frança
Reprodução/TV5 Monde

Manifestantes se reuniram na Praça da República


Na manhã deste sábado (28), milhares de franceses foram às ruas para protestar contra um projeto de lei de segurança, logo após câmeras de segurança registrarem o espancamento de um músico negro por três policiais. O governo vive instabilidade por causa destes casos e de outros envolvendo violência policial e política .


Os protestos vão contra três artigos da lei de Segurança Global aprovada pela Assembleia Nacional na semana passada, que enolvem o uso de drones, o compartilhamento de imagens da polícia e a realização de filmagens de agentes de segurança com o uso de celulares .

Os manifestantes se reuniram nas cidades de Lille (norte), Montpellier (sudeste) e Paris. Na capital, centenas de manifestantes marcharam da Praça da República até a Praça da Bastilha. 

Leia Também:  Mapa interativo mostra como era o lugar onde você mora há milhões de anos; veja

O artigo 24 do projeto está entre os mais criticados por punir com um ano de prisão e multa de até 45 mil euros (US$ 54 mil) a veiculação “mal-intencionada” de imagens de agentes de segurança pública . Recentemente dois casos de violência policial chocaram a França.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA