MUNDO

Sozinha em casa, criança cai da janela e vizinhos a salvam com edredom; veja

Publicados

em


source
Foto da menina caindo pela janela e sendo aparada pelos vizinhos, com o auxílio do edredom
Reprodução / Weibo

Vizinhos conseguiram salvar a menina de queda com o auxílio de um edredom

Nesta terça-feira (15) , vizinhos salvaram uma menina de 4 anos de queda do terceiro andar de um edifício, na cidade de Ji’an, na China . Assim que um dos vizinhos percebeu que a criança estava pendurada na janela, pegaram um endredom para apanhá-la.

Segundos depois, a garotinha perdeu a força nos braços e caiu no edredom. Ao se soltar, bateu os pés em um pequeno telhado e caiu na horizontal, sendo aparada pelos vizinhos. 

Sozinha em casa

Segundo informações fornecidas pela imprensa local, a criança estava sozinha em casa. Os pais estavam trabalhando em outra cidade e ela teria sido deixada trancada pela avó, que saiu para cuidar da loja da família.

Leia Também:  Covid-19: "podemos ter mais de 1 milhão de doses de vacina"

De acordo com a TV local, o avô afirmou que planeja instalar grades de segurança, para evitar novos acidentes.

A menina não teve nenhum ferimento após a queda.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Ave ataca criança ao andar de patinete na Austrália; assista

Publicados

em


source
menino no patinete
Reprodução/Instagram

Nas imagens, a criança aparece agachada enquanto tenta se esquivar dos ataques do animal

Na Austrália , uma criança foi atacada por ave enquanto andava de patinete pelas ruas de Wolongong. O vídeo foi compartilhado pelo pai do garoto nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver Max agachado em seu patinete enquanto grita e tenta se esquivar de uma gralha australiana (Gymnorhina tibicen), que lança investidas.

Atrás da câmera estava Wayne Sherwood, pai do menino, que escreveu em uma publicação em rede social: ” A Austrália é linda, mas nossos pássaros nativos são assassinos. Eles vão comer suas crianças vivas. Fiquem alerta hahaha .”

De acordo com o Daily Star, apesar do humor do pai, algumas pessoas o criticaram nos comentários do vídeo, dizendo que a criança “ficaria traumatizada pelo resto da vida” ou que poderia ter “sofrido um acidente” enquanto Wayne dava risada.

Motivo dos ataques

Ainda de acordo com o portal, a ave pode ter comportamento agressivo durante sua fase de procriação, que costuma ocorrer entre os meses de setembro e outubro na Austrália.

Os especialistas do Departamento Sul-Australiano do Meio-Ambiente disseram que a mudança de rota é a melhor alternativa para desviar desses pássaros, já que eles só tentam defender as áreas de até 50 metros do ninho, de acordo com o canal 9 News.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuidado da saúde mental de crianças e adolescentes
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA