MUNDO

Morador da residência Santa Marta, onde vive o Papa, testa positivo para a Covid

Publicados

em


source

O Vaticano anunciou neste sábado (17) que um morador de Santa Marta, onde o Papa Francisco vive, na Itália , foi diagnosticado com a Covid-19 . O homem, que não foi identificado, está isolado, assim como todas as pessoas com quem teve contato. Ele é assintomático.

Papa
Agência Brasil

Morador de casa onde o Papa Francisco vive testa positivo para a Covid


Esse é o segundo caso confirmado de Covid-19 na residência do Papa . Outro morador ficou doente, em março, durante o auge da pandemia na Itália, um dos lugares mais castigados pela doença na Europa e que passa agora por uma segunda onda.

O Papa Francisco, de acordo com o Vaticano, faz testes regularmente e cumprirá normalmente sua agenda oficial. Ele chegou a ter parte do pulmão retirado por conta de uma infecção que teve quando era mais jovem.


Na manhã de hoje, o Papa Francisco participou de três audiências privadas e recebeu um grupo de policiais italianos. Na semana passada, quatro membros da Guarda Suíça, que protege o Papa, também testaram positivo para a Covid.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Homem fazia sexo com galinhas enquanto esposa filmava

Publicados

em


source
,
Yorkshire Live WS

Rehan Baig foi proibido de manter animais e colocado no registro de criminosos sexuais para sempre


Um homem, que fez sexo com suas galinhas de estimação enquanto sua esposa o filmava, foi condenado a três anos de prisão pelo tribunal de Bradford Crown, no Reino Unido. Rehan Baig, 37, também teria imagens de abuso sexual infantil em seu computador.


Baig recebeu a pena após se confessar culpado por crimes como manter relações sexuais com galinhas, com um cachorro e guardar imagens de abuso sexual infantil. Sua esposa , Haleema Baig, 38, foi condenada a seis meses depois de admitir que filmou seu marido .

O juiz descreveu Baig como “depravado, pervertido e desprezível”. Ele está proibido de criar animais e foi colocado na lista de criminosos sexuais pelo resto da vida.

Leia Também:  Com proximidade de novo feriado, SES alerta que Covid não está controlada no Estado

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA