MUNDO

Gatinhos convidam internautas para votar em Biden: ‘temos que derrotar Trump’

Publicados

em


source
gato com placa de apoio da chapa biden harris
Reprodução/Twitter

Em vídeo, gatinhos fazem campanha para Biden


Neste sábado (17), o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos , Joe Biden , compartilhou um vídeo em que gatinhos convidam as pessoas para votarem nele nas eleições.


“Temos que nos unir para derrotar Donald Trump — democratas, independentes, republicanos e sim, até os ‘demogatos’”, brincou o presidente em uma postagem no Twitter.


No vídeos, diversos gatinhos interagem com objetos e cartazes da chapa de Biden e Kamala Harris , cotada para a cadeira da vice-presidência.

Até o último dia 14, o democrata liderava as intenções de voto segundo pesquisa IBD/TIPP por sete pontos. Biden teria 50% das intenções de votos enquanto Trump teria 43%. As eleições estadunidenses estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Leia Também:  EUA enviará dois porta-aviões ao Mar da China com ilhas disputadas por países
Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Homem fazia sexo com galinhas enquanto esposa filmava

Publicados

em


source
,
Yorkshire Live WS

Rehan Baig foi proibido de manter animais e colocado no registro de criminosos sexuais para sempre


Um homem, que fez sexo com suas galinhas de estimação enquanto sua esposa o filmava, foi condenado a três anos de prisão pelo tribunal de Bradford Crown, no Reino Unido. Rehan Baig, 37, também teria imagens de abuso sexual infantil em seu computador.


Baig recebeu a pena após se confessar culpado por crimes como manter relações sexuais com galinhas, com um cachorro e guardar imagens de abuso sexual infantil. Sua esposa , Haleema Baig, 38, foi condenada a seis meses depois de admitir que filmou seu marido .

O juiz descreveu Baig como “depravado, pervertido e desprezível”. Ele está proibido de criar animais e foi colocado na lista de criminosos sexuais pelo resto da vida.

Leia Também:  Trump x Biden: debate "muito ruim" prejudica o eleitor, diz especialista

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA