MUNDO

Duas pessoas são presas após cachorro matar um bebê de 12 dias

Publicados

em


source
rua
Google Street View/Reprodução

A polícia foi chamada após o ataque de cão em um endereço na Welfare Road, na cidade inglesa de Doncaster


Duas pessoas foram presas após um cachorro atacar um bebê  com apenas 12 dias de vida, na cidade de Doncaster, na Inglaterra. A polícia de South Yorkshire disse que a criança sofreu ferimentos graves e morreu no hospital no último domingo (13).


Um homem de 35 anos e uma mulher de 27 chegaram a ser presos, sob suspeita de homicídio culposo por negligência , mas ambos soltos sob fiança enquanto as investigações continuam.

Em um comunicado, a força policial disse que foi chamada para um endereço em Welfare Road, Doncaster, por volta das 15h30 de domingo, após relatos de que um cachorro havia atacado uma criança.

Leia Também:  Trump diz que combate à Covid nos EUA foi melhor que em muitos países

“Na chegada à propriedade, os serviços de emergência descobriram que um menino de 12 dias foi mordido por um cachorro e sofreu ferimentos graves. A criança foi levada ao hospital, mas, infelizmente, morreu pouco tempo depois”, diz o documento.

Segundo a polícia, o animal foi  encaminhado a um local não informado. 

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Na Alemanha, 900 pessoas são obrigadas a ficar em quarentena após festa familiar

Publicados

em


source
Bandeira alemã.
Divulgação

Caso aconteceu no estado alemão que registra o maior número de infecções por Covid-19.

Em Bielefeld, uma cidade localizada no noroeste da Alemanha, cerca de 900 pessoas de uma escola estão em quarentena . A medida foi tomada depois que alguns estudantes testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). As informações são da agência EFE .

De acordo com autoridades sanitárias alemãs, foram registrados 36 casos de Covid-19 que têm relação com uma festa familiar que aconteceu na semana passada. Desses 36, dez são alunos da escola.

Bielefeld faz parte do estado federado da Renânia do Norte-Vestfália, que possui a maioria dos casos do novo coronavírus (68.720) e é o terceiro com o maior número de mortes por Covid-19 (1.865) do país.

Em outras cidades da Renânia do Norte-Vestfália também foram registrados episódios de aglomeração .

Leia Também:  Encontro da Comissão de Turismo, sobre inclusão de pessoas com deficiência, tem encaminhamentos importantes

Em Hamm, novas infecções estão sendo contabilizadas após um casamento com centenas de convidados. Em Hünxe, a polícia interrompeu uma festa de aniversário com 100 convidados.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA