MULHER

Saiba como atrair a boa sorte com Tarot

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Renata Prado

Saiba como atrair a boa sorte com Tarot

Se você for pesquisar, boa sorte é uma expressão que se utiliza para desejar sucesso, felicidade e votos de esperança para que a pessoa encontre realização e tenha bons resultados dentro daquilo que está realizando, seja um novo emprego, uma nova casa, um casamento. Na filosofia é algo que vem da casualidade, um evento que é impossível prever ou de repente explicar, mas o ato de você desejar boa sorte alguém significa desejar algo que aconteça de forma favorável.

Muitos acreditam que sorte é algo mágico e resultado de experiências espirituais ou algo além da explicação lógica, quando na verdade a sorte está muito integrada ao posicionamento que temos na vida. Lembrando que sempre atraímos aquilo que emanamos. Manter a mente positiva, cuidar da própria energia, se posicionar de forma confiável, sabendo trabalhar com a energia da gratidão, serão alguns elementos que fazem parte de atrair a boa sorte na vida. Se pararmos para analisar, a boa sorte é um estado de espírito e que quando nos colocamos o nosso melhor, coisas boas acontecem. Assim as coisas vão se colocando no momento e na hora certa para que elas saiam da forma que você deseja ou até de forma inesperada, trazendo assim alegria e grandes realizações.

Alguns de vocês acompanham os meus textos faz algum tempo. Em um desses textos eu falo sobre as Sete Leis Herméticas  e explico a lei da polaridade, que fala dos aspectos negativos e positivos. A polaridade negativa ou positiva na sua vida é o que irá te colocar no caminho da boa sorte. Tudo vai depender do que você vibra ou acredita.

Se posicione de forma confiante dentro do pensamento positivo para ter uma nova energia, um novo estado de realização. Podemos também contar com ajuda de ferramentas adicionais para somar na busca por esse estado de espírito que atrai a boa sorte.

Leia Também:  Início das aulas não presenciais mobiliza professores e estudantes; saiba como foi

Trarei aqui o uso do tarot potencialização dessa conexão de boa sorte, esperança e realização, vamos lá:

Prepare um altar que deverá conter:

Imagem da carta do tarô o sol, mundo e a estrela; Um incenso de sua preferência; Taça com água; Quartzo branco; Um vela amarela; Uma carta contendo seus desejo de boa sorte;

  • Obs: Não esqueça de uma toalha para seu altar.
  • É importante que antes de iniciar o seu ritual você esteja em harmonia com essa energia que quer atrair, portanto, acorde com disposição, bom humor e energia positiva !

    Prepare o ambiente em que você fará o seu ritual. É importante a limpeza física e energética que pode ser feita com uma defumação depois faça um banho de ervas com o alecrim.

    Depois que estiver tudo pronto e devidamente em harmonia com essa energia, você iniciará.

    O primeiro elemento que você irá ativar é o ar com a força do incenso , e irá pedir para que o elemento ar esteja presente. Peça que ele ajude a equilibrar a sua mente, trazendo foco e força que você precisa para criar a sua boa sorte.

    Em seguida você irá ativar o elemento água , pedindo para que traga equilíbrio para suas emoções , que ative a energia do amor que está presente dentro de você. Peça que traga toda harmonia que você necessita para aquele ritual.

    Depois você irá segurar com as duas mãos o quartzo branco, pedindo para que a energia do elemento terra te dê a força necessária para que você possa materializar cada um dos pedidos que estão na carta.

    Por último, acenda a vela amarela e peça para que o elemento fogo te traga vitalidade e a energia necessária para realização dos seus pedidos.

    Leia Também:  Características dos elementos: 10 traços de personalidade dos signos

    Leia a sua carta em voz alta, coloque toda energia de amor, gratidão e esperança durante a leitura. Peça a boa sorte em cada um dos seus desejos. Em seguida você irá pegar a carta do sol e irá a meditar sobre a imagem dessa carta pedindo a realização, contentamento e o despertar para que você possa ter a compreensão para realizar o seus desejos. Depois você pegará a imagem da carta da estrela e observará cada detalhe dela, repetindo seus pedidos e complementando com a importância que aquela carta tem e que te auxiliará a ativar em você a energia da esperança, da realização e concretização.

    Por último, você irá pegar a carta do mundo , que representará o começo de um novo ciclo e poder de realização, pedindo a concretização e a início de um novo ciclo  na sua jornada de vida. Peça para que venha de forma grandiosa e abundante .

    Após este ritual, pare um minutinho sinta a energia do ambiente. Agradeça o auxílio de cada um dos elementos que estiveram ali presentes contribuindo para a realização dos seus desejos de boa sorte e em seguida se despeça.

    Deixe tudo no altar até que o incenso e a vela terminem. Quando tudo estiver finalizado, você pega sua carta e guarde em um livro que você gosta muito. Pode ser dentro de uma Bíblia ou de um diário. Guarde com muito amor e carinho. Deixe as coisas acontecerem na sua vida e lembre-se, para a boa sorte vir será necessário estar em sintonia com essa energia. Por isso é importante que você se mantenha sempre de forma positiva. Assim você concretizará e realizará todos os seus desejos.

    TEXTO:  Renata Prado | Psicanalista e Taróloga 

    INSTAGRAM: @renataprado.terapeuta

    LEIA TAMBÉM:  

  • 2021: Descubra como será o Ano do Papa no Tarot!
  • Tarot: Como essa ferramenta pode ser usada para a espiritualidade
  • Como cuidar da sua energia e conseguir atrair prosperidade
  • Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Propaganda

    MULHER

    Pequenas reformas: dicas para transformar a sua casa neste fim de ano

    Publicados

    em


    source

    Alto Astral

    undefined
    Reprodução: Alto Astral

    Pequenas reformas: dicas para transformar a sua casa neste fim de ano

    Com a aproximação das festas de fim de ano, é comum que as pessoas promovam pequenas reformas em casa para começar o novo ciclo com ares renovados. Mas, embora pareça complexo, esse processo não precisa ser necessariamente trabalhoso. Com algumas soluções simples, é possível obter resultados satisfatórios e decorações incríveis.

    De acordo com Altino Cristofoletti Junior, CEO da Casa do Construtor, o principal ponto para facilitar tudo é organizar o trabalho de forma racional, buscando utilizar ferramentas adequadas para cada tarefa: “Pequenas reformas podem fazer uma grande diferença no design dos ambientes, sem a necessidade de grandes investimentos”. Confira as dicas do especialista!

    4 dicas práticas para realizar pequenas reformas em casa

    Pequenas reformas: dicas para transformar a sua casa neste fim de ano
    Foto: Shutterstock

    Defina suas prioridades

    O primeiro passo para conquistar o resultado que se deseja é definir todos os reparos que serão realizados. Para facilitar o processo e não acabar transformando a pequena reforma em uma grande obra, é fundamental identificar quais são os aspectos que mais importam no momento. Nesse sentido, dê preferência àquilo que é urgente, mas não se esqueça de considerar os aspectos que envolvem o processo da reforma.

    Leia Também:  40 anos sem Vinícius: saiba mais sobre o Poetinha que cantou a saudade

    Você pode, por exemplo, renovar a pintura das paredes , trocar o revestimento do banheiro ou até mesmo sofisticar o forro de gesso. Entretanto, é preciso avaliar se há vazamentos, infiltrações, falhas na rede elétrica e demais fatores que podem interferir no andamento da obra.

    Elabore um pequeno projeto

    Os prazos para reformas de final de ano geralmente são apertados; e atrasos podem gerar grandes frustrações. Para evitar esse problema, é muito importante contar com um projeto bem elaborado de todas as etapas da obra. Nesse caso, o ideal é contratar um arquiteto ou engenheiro civil para gerenciar todas as fases, evitando as indecisões que impactam no andamento.

    Entretanto, caso este custo esteja fora da sua realidade financeira , é possível contar com o auxílio de um empreiteiro com experiência nesse tipo de serviço e que possua boas referências. Assim, basta criar um pequeno esboço das mudanças que pretende realizar em casa e garantir que as transformações correspondam de fato às suas expectativas.

    Leia Também:  Virtudes e pecados dos signos: saiba mais sobre a sua personalidade

    Determine um orçamento

    Com o auxílio do profissional responsável pela obra, procure listar os materiais que serão necessários e faça orçamentos em diferentes lojas antes de fechar negócio. Para aproveitar os melhores preços e condições de pagamento, priorize as compras antecipadas e sempre pague à vista. Isso garantirá maiores descontos junto aos fornecedores e evitará paralisações na reforma por motivos financeiros.

    Crie uma planilha de controle

    O planejamento e a organização financeiros são o principal ponto para uma reforma bem-sucedida. Nesse sentido, as planilhas são ferramentas essenciais, pois permitem o acompanhamento de cada etapa da obra, além de fornecerem informações para o controle de custos. No geral, esse documento engloba informações de todas as despesas, principalmente aquelas com material de construção e mão de obra. Fica a dica!

    Colaboração: Altino Cristofoletti Junior, CEO da Casa do Construtor | Edição: Milena Garcia e Renata Rocha

    Fonte: IG Mulher

    COMENTE ABAIXO:
    Continue lendo

    MAIS LIDAS DA SEMANA