MULHER

Marca de lingerie lança linha de calcinhas absorventes biodegradáveis

Publicados

em


source

A busca de alternativas mais ecológicas aos absorventes tradicionais  está em alta. Por isso, uma marca de lingerie lançou uma linha de calcinhas absorventes biodegradáveis. O produto tem durabilidade de dois anos e cerca de 50 lavagens. 

calcinha absorventes
Reprodução/Instagram

Hope lança linha de calcinhas absorvente

As calcinhas absorventes têm três camadas para reter a menstruação. Primeiro vem um forro de algodão, depois algumas camadas de um tecido absorvente e com tratamento antimicrobiano. Por último, está uma camada impermeável. Apesar de ser muito mais procurada por seu baixo impacto ambiental, muitas mulheres que têm ciclos irregulares ou imprevisíveis também recorrem às calcinhas absorventes. 

As peças da marca Hope podem ser usadas como uma lingerie normal após a validade da característica absorvente.  E caso você opte por jogar fora, o produto é feito de um tecido biodegradável que se decompõe mais rápido em aterros sanitários.

Leia Também:  Como ter um corpo todo marcado pelo tratamento do lúpus mudou a vida dessa jovem

O iG Delas conversou com mulheres que usam calcinhas absorventes. Para saber mais clique aqui .

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MULHER

Brunna Gonçalves posta resultado de lipo 3D e fãs brincam: “Parece misto quente”

Publicados

em


source

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, contou nas redes sociais que passou por procedimento estético. Ela disse que não tem problemas em mudar coisas que não gosta em seu corpo. A bailarina, que recentemente passou pela transição capilar , fez uma lipo conhecida como 3D para alcançar o sonho de ter uma barriga trincada.

Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram/Twitter

Brunna Gonçalves mostra o resultado de lipo

“Uma barriga trincada? Temos! Eu estava doida para compartilhar essa novidade com vocês. Estou com 30 dias de cirurgia e mesmo muito inchada já estou amando o resultado!”, Brunna escreveu no Instagram. 

A dançarina também ganhou elogios da amada. “Já tenho onde lavar as calcinhas”, brincou Ludmilla. Já alguns fãs de Brunna brincaram com o resultado da lipo. “Academia é mais barato”, escreveu um seguidor. “Eu acho estranho essas marcas, parece a marca do misto quente na chapa”, disse outro. 

Leia Também:  Metrô de Fortaleza aumenta em 41% oferta de viagens na Linha Sul a partir desta sexta-feira (10/7)



Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA