MODA

SANDRA TESCHNER FOI UMA DAS ENTREVISTADAS DO HUFFPOST BRASIL PARA A MATÉRIA :

Publicados

em


source
Sandra Teschner
Divulgação Instagram

Sandra Teschner

A Chief Happiness Officer ressalta que ” é possível ser feliz em qualquer tempo, porque se trata de um estado de ser, e não de sentimentos momentâneo os. Lembra ainda que pessoas felizes sentem suas dores, a diferença bem em como lida com elas, em como ressignificam as dificuldades. Em situações complexas a todos, os felizes sem dúvida, serão os primeiros a encontrarem as saídas, já que a ciência prova a alta capacidade resiliente deste estilo de vida”.

O texto na íntegra você confere abaixo.

https://www.huffpostbrasil.com/entry/e-possivel-ser-feliz-em-2020

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quer ousar na maquiagem? Confira 6 maneiras de fazer isso com rímel colorido
Propaganda

MODA

Quer ousar na maquiagem? Confira 6 maneiras de fazer isso com rímel colorido

Publicados

em


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Rmel colorido: 6 opes divertidas para ousar na maquiagem

Se você é daquelas que adoram inovar na hora da maquiagem, o rímel colorido é algo que não pode faltar no seu visual. Essas makes com cores vibrantes e glitter estão super em alta e até seriados, como ‘Euphoria’ , já mostraram que o look vai muito além do Carnaval.

Seja em uma produção glamourosa à noite ou no dia a dia, a  máscara de cílios é indispensável. E, agora que possui várias cores, promete deixar sua maquiagem bem mais incrível. Existem opções até mesmo para as mulheres mais discretas na hora de se arrumar. Inspire-se nas ideias e copie a sua favorita!

Arco-íris

Rímel colorido: 6 opções divertidas para ousar na maquiagem
Fotos: Reprodução/Pinterest

Essa opção é perfeita para quem deseja chamar atenção por onde passar. Para fazer, basta dividir os cílios superiores por cores; e, nos fios inferiores, você pode escolher tudo da mesma cor ou realizar o mesmo procedimento.

Leia Também:  Brasil registra 16% menos testes para Covid-19 nas últimas duas semanas

Combinando com o delineador

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra ideia é combinar a pigmentação utilizada para  colorir os cílios com a mesma do delineador. Esse visual abre o olhar e destaca os olhos de maneira marcante. E o melhor de tudo é que dá para usar o próprio rímel para fazer o delineado, basta utilizar um pincel chanfrado .

Neon

Rímel colorido: 6 opções divertidas para ousar na maquiagem
Fotos: Reprodução/Pinterest

Mais uma ótima inspiração para quem quer ser notada em qualquer lugar é aderir à máscara de cílios neon. Pode ser amarela, verde, azul, roxa, rosa e até mesmo laranja . O importante é que o visual vai simplesmente brilhar.

Nos cílios inferiores

Fotos: Reprodução/Pinterest

Seguindo a linha do delineado abaixo dos olhos, você também pode colorir apenas os cílios inferiores de outra cor. O visual é um pouco mais discreto e pode ser uma boa pedida para quem ainda tem receio de se jogar totalmente nas cores.

Com brilho

Rímel colorido: 6 opções divertidas para ousar na maquiagem
Fotos: Reprodução/Pinterest

Adicionar  glitter na máscara de cílios colorida ou até mesmo na versão preta tradicional, antes que ela seque (ou no próprio tubinho), também é uma maneira de trazer ainda mais foco para os olhos. Estilo delicado e elegante!

Leia Também:  Brasil tem 58 casos suspeitos de reinfecção por Covid-19 e só um confirmado

Branco

Fotos: Reprodução/Pinterest

rímel branco é uma das maiores tendências da atualidade, sendo uma ótima dica para quem busca abrir mais o olhar, já que a tonalidade tem esse efeito de aumentar os olhos.

Fonte: IG Moda

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA