InícioMATO GROSSOServidores da Seduc aprovam a nova sede, mais compacta e funcional

Servidores da Seduc aprovam a nova sede, mais compacta e funcional


Os servidores da sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), assim como o público externo aprovaram o novo prédio da pasta, inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (30.09). Entre as qualidades do novo imóvel estão os setores mais próximos e praticamente sem divisórias. Com isso, o trabalho dos servidores ganha em agilidade e no atendimento ao público em geral.

A otimização do ambiente é compartilhada por Elisa Santos da Silva que salienta os avanços com o novo prédio, principalmente no serviço preventivo contra incêndio e pânico. “Sem contar que agora temos um ambiente ventilado e principalmente aconchegante. Isso dá motivação para os servidores trabalharem com afinco. O ambiente de trabalho mudou da água para o vinho”, assegura.

O mesmo entendimento tem Jomylla Neves que aposta num ambiente de trabalho mais simplificado para desempenhar um trabalho de excelência no novo prédio. “Comparado com o antigo, temos mais qualidade de vida. Aqui não existe espaço vazio”, assinala.

Outra servidora satisfeita é Kelly Katia Damasceno que aponta que o novo prédio motiva o trabalho, pois o espaço foi planejado. “O ambiente físico contribui para o ambiente mental”, ressalta. Kelly Katia explica que as salas são maiores e com mais equipes próximas evidenciando as regras do bom convívio.

O assessor pedagógico em Várzea Grande, José Carlos Cunha, que sempre frequenta o prédio, é outro que aprova a nova sede. “A parte econométrica, os novos móveis e bancadas são funcionais, com uma iluminação adequada. O acesso aos diversos setores é mais prático”, ressalta.

O assessor pedagógico lembra que o novo prédio ganha em tempo de atendimento, uma vez que as salas são mais compactas.

Quem veio de longe para conhecer a nova sede da Seduc também aprovou as novas instalações. É o é caso do assessor pedagógico Vanderlei Carvalho em Juara (a 709 quilômetros a médio-norte da Capital).

“Um espaço mais aconchegante, mas compilado, onde os setores estão interligados. Quando nós assessores ou diretores procuramos um setor, será atendido de uma maneira mais s fácil e ágil e da melhor maneira possível”, comemora.

Para Tânia Maciel, que trabalha há 16 anos na sede da Seduc, esta foi a primeira vez que pensaram no servidor. “Bom também para os assessores pedagógicos ou diretores que procuram a Seduc será atendido de uma maneira mais mais fácil e ágil e sem comparação com o prédio antigo”.

Fonte: GOV MT

Últimas Notícias

MAIS LIDAS DA SEMANA