MATO GROSSO DO SUL

Período de pré-matrículas da REE se encerra nesta quarta-feira

Publicados

em


Termina nesta semana o 1º período de pré-matrícula da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul (REE/MS). Até quarta-feira, dia 06 de janeiro de 2021, os interessados poderão realizar o preenchimento dos dados pela internet, no site da Matrícula Digital. O atendimento também pode ser feito por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

O 1º período de pré-matrícula da REE foi aberto ainda no dia 30 de novembro de 2020 e contou com etapas voltadas para Atualização Cadastral, Confirmação de Permanência e também para as pré-matrículas dos estudantes que desejam ingressar na REE.

Como parte do cronograma, a 1ª relação dos estudantes designados será publicada no dia 10 de janeiro, no site da Matricula Digital. O passo seguinte, para os estudantes designados, será a efetivação das matrículas entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2021.

Pela internet

Para realizar a pré-matrícula, os interessados devem acessar o site da Matrícula Digital e seguir os passos apresentados para o correto preenchimento dos dados. No painel, devem ser fornecidas informações como telefone, endereço completo, dados para identificação e unidades escolares apontadas como opções para ingresso.

Leia Também:  Prazo de notificação contra brucelose e atualização cadastral se encerra nesta sexta-feira (18/12)

O prazo, nesta 1ª etapa, se encerra às 23h59 (horário de MS) do dia 06 de janeiro.

Atendimento

A SED também disponibiliza o contato por telefone com a equipe da Central de Matrículas, pelo 0800-647-0028. Existe a possibilidade do atendimento presencial na sede da Central, que fica na rua Joaquim Murtinho, nº 2.612, bairro Itanhangá Park – Campo Grande.

Para o atendimento por telefone ou presencial, o horário de funcionamento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Vinícius Espíndola, SED

Foto: Divulgação

Fonte: Governo MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO DO SUL

Previsão de chuva se mantém para todo Estado nesta terça-feira

Publicados

em


A atuação de um sistema de baixa pressão entre o Paraguai e a Argentina contribui para o desenvolvimento de instabilidades e chuvas mais abrangentes e intensas no centro-sul do país, principalmente em Mato Grosso do Sul. 

Nesta terça-feira (5) o Instituto Nacional de Meteorologia manteve dois alertas (amarelo e laranja) ativos para o Estado com aviso de chuvas entre 50 e 100 milímetros de acumulados e ventos entre 60 e 100 km/h e possibilidade de queda de granizo. 

As condições esperadas ao longo do dia são de céu nublado a encoberto. As temperaturas estarão amenas no Estado, que pode registrar mínima de 21°C e máxima de até 32°C ao longo do dia. Os índices de umidade relativa do ar podem variar entre 100% a 40%.

Para Campo Grande a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva durante todo o dia. As temperaturas podem variar entre 20°C a 28°C. 

Em Dourados o tempo fica fechado e as chuva serão frequentes. Temperaturas podem variar de 22°C a 25°C. 

Três lagoas terá manhã de céu parcialmente nublado e a partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuvas. As temperaturas podem variar entre 24°C a 34°C. 

Leia Também:  Prazo de notificação contra brucelose e atualização cadastral se encerra nesta sexta-feira (18/12)

Em Corumbá o tempo ficará nublado com pancadas de chuva durante todo dia. Variação de temperatura entre 23°C a 27°C. 

A previsão é do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Chico Ribeiro

Fonte: Governo MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA