GOIÁS

Goiás tem 3.793 mortes e 162.746 casos de coronavírus

Publicados

em


.

A Secretaria da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que há 162.746 casos de coronavírus 2019 (Covid-19) no território goiano. Destes, há o registro de 152.972 pessoas recuperadas e 3.793 óbitos confirmados. No Estado, há 217.348 casos suspeitos em investigação. Outros 121.796 já foram descartados.

Há 3.793 óbitos confirmados de Covid-19 em Goiás até o momento, o que significa uma taxa de letalidade de 2,33%. Há 226 óbitos suspeitos que estão em investigação. Já foram descartadas 1.333 mortes suspeitas nos municípios goianos.

Painel Covid-19
O boletim com as notificações da SES-GO foi informatizado e realiza o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Eventuais diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Para conferir os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, acesse o painel Covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/

Os dados deste boletim foram divulgados às 15h30 de sábado, 12 de setembro.

Fonte: Governo GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goiás tem 3.484 mortes e 149.769 casos de coronavírus
Propaganda

GOIÁS

Codego investe na contratação de auditoria independente

Publicados

em


A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) investe R$ 92,5 mil na contratação de uma auditoria independente, que revisará todos os registros contábeis e contratos firmados, passando o histórico da estatal a limpo. A iniciativa traz mais confiabilidade aos registros contábeis e financeiros da estatal, alinhando os procedimentos aos padrões internacionais de contabilidade. Como consta no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24/11), a ganhadora da licitação foi a empresa Russell Bedford Brasil.

Os esforços empreendidos pela atual gestão da Codego contemplam, ainda, a adoção de um programa robusto de integridade, com tolerância zero para qualquer ato de corrupção e desvio de conduta, com o mapeamento, gestão e tratamento de riscos, bem como a capacitação dos colaboradores para a promoção de um ambiente ético e transparente. Essas medidas estão alinhadas com o Programa de Compliance Público do Governo de Goiás.

“Por determinação do governador Ronaldo Caiado, estamos transformando a Codego em uma empresa total e plenamente transparente, para que não haja a menor possibilidade de desvio de conduta. Estamos tomando todas as atitudes possíveis para resguardar a Companhia e retomar a confiança da sociedade e do empresariado”, afirmou o presidente da estatal, Hugo Goldfeld.

Leia Também:  Caiado enumera conquistas do Governo de Goiás

Nos últimos meses, segundo o presidente da Codego, a equipe da Companhia tem trabalhado para modernizar seus regulamentos e tornar mais claros os seus processos de alienação. “Temos a convicção de que em breve tais esforços resultarão na geração de milhares de empregos diretos e indiretos para Goiás, com a atração de empresas”.

Foto: Codego

Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA