GOIÁS

Codego investe na contratação de auditoria independente

Publicados

em


A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) investe R$ 92,5 mil na contratação de uma auditoria independente, que revisará todos os registros contábeis e contratos firmados, passando o histórico da estatal a limpo. A iniciativa traz mais confiabilidade aos registros contábeis e financeiros da estatal, alinhando os procedimentos aos padrões internacionais de contabilidade. Como consta no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24/11), a ganhadora da licitação foi a empresa Russell Bedford Brasil.

Os esforços empreendidos pela atual gestão da Codego contemplam, ainda, a adoção de um programa robusto de integridade, com tolerância zero para qualquer ato de corrupção e desvio de conduta, com o mapeamento, gestão e tratamento de riscos, bem como a capacitação dos colaboradores para a promoção de um ambiente ético e transparente. Essas medidas estão alinhadas com o Programa de Compliance Público do Governo de Goiás.

“Por determinação do governador Ronaldo Caiado, estamos transformando a Codego em uma empresa total e plenamente transparente, para que não haja a menor possibilidade de desvio de conduta. Estamos tomando todas as atitudes possíveis para resguardar a Companhia e retomar a confiança da sociedade e do empresariado”, afirmou o presidente da estatal, Hugo Goldfeld.

Leia Também:  "Dados do Bem": mais 13 cidades iniciam ampliação da testagem nesta semana em Goiás

Nos últimos meses, segundo o presidente da Codego, a equipe da Companhia tem trabalhado para modernizar seus regulamentos e tornar mais claros os seus processos de alienação. “Temos a convicção de que em breve tais esforços resultarão na geração de milhares de empregos diretos e indiretos para Goiás, com a atração de empresas”.

Foto: Codego

Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GOIÁS

Matrículas da segunda chamada da CNH Social terminam nesta quinta-feira

Publicados

em


O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) informa que as matrículas online para os classificados na segunda chamada do programa CNH Social encerram nesta quinta-feira (07/01). A lista está disponível exclusivamente no site www.detran.go.gov.br. Para acessá-la, basta clicar na aba CNH Social, no ícone segunda chamada. O Detran-GO não envia e-mail ou contacta os inscritos. Por isso, é importante que as pessoas que se cadastraram fiquem atentas e busquem as informações no site oficial.

Os convocados para as vagas remanescentes têm até o dia 7 de janeiro para efetuar a matrícula online, exclusivamente pelo site do Detran-GO, e até o dia 22 para fazer a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação. Para isso, terão que entregar a documentação e iniciar o processo em um posto de atendimento presencial do Detran-GO.

A orientação, segundo a coordenadora do programa CNH Social, Ednalva Garcia, é que o candidato procure o atendimento presencial o quanto antes para evitar contratempos. “Não haverá prorrogação de prazo. Quem não cumprir o cronograma ou deixar de apresentar os documentos previstos em edital será desclassificado”, alerta.

Leia Também:  CPI das Quarteirizações ouve presidente da Investe SP e médico envolvido em escândalo

A segunda chamada beneficiará 1.640 pessoas com a obtenção, mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação. Isso porque, dos 4.014 classificados na primeira chamada, 2.374 efetuaram a matrícula e apresentaram a documentação no prazo estabelecido. 

As pessoas selecionadas ganham isenção das taxas do Detran-GO (Inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático). Também não pagam pelos exames médico e psicológico, junta médica, quando se tratar de candidato com deficiência, e toxicológico, exigido para categoria profissional. Por meio de parcerias, a autarquia oferece ainda o curso teórico, de legislação de trânsito, aulas práticas de direção e até três retestes.

Clique aqui para acessar a lista:

https://drive.google.com/file/d/1BNPU40nFUCXaea4rMTqYuLe5QuzCvzLA/view?usp=sharing

Fonte: Detran

Fonte: Governo GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA