GOIÁS

Caiado determina apuração rápida do crime que vitimou os advogados Frank Alessandro Carvalhaes de Assis e Marcus Aprigio Chaves e presta solidariedade às famílias

Publicados

em


É com perplexidade e imensa tristeza que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do crime que vitimou os advogados Frank Alessandro Carvalhaes de Assis e Marcus Aprigio Chaves. Em nome de todos os goianos, nós nos solidarizamos com os familiares e amigos, em especial, o desembargador Leobino Valente Chaves, pai de Marcus.

Como governador do Estado e pai de família, asseguro que o ocorrido será apurado com todo o rigor da Lei. Não mediremos esforços para prender os responsáveis por este ato tão bárbaro. 

Já determinei ao secretário de Estado de Segurança Pública, Rodney Miranda, que mobilize nossas forças de segurança para promover uma apuração célere do caso e dar uma resposta o quanto antes à sociedade e às famílias das vítimas. 

Nesse momento de profunda dor, tenham a garantia de que esse crime não ficará impune e recebem nossas condolências e toda a nossa solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade, console o coração de todos neste momento de imensa dor e tristeza.

Leia Também:  Governador Ronaldo Caiado faz palestra no palco mundo da Campus Party

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Fonte: Governo GO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GOIÁS

Codego investe na contratação de auditoria independente

Publicados

em


A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) investe R$ 92,5 mil na contratação de uma auditoria independente, que revisará todos os registros contábeis e contratos firmados, passando o histórico da estatal a limpo. A iniciativa traz mais confiabilidade aos registros contábeis e financeiros da estatal, alinhando os procedimentos aos padrões internacionais de contabilidade. Como consta no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24/11), a ganhadora da licitação foi a empresa Russell Bedford Brasil.

Os esforços empreendidos pela atual gestão da Codego contemplam, ainda, a adoção de um programa robusto de integridade, com tolerância zero para qualquer ato de corrupção e desvio de conduta, com o mapeamento, gestão e tratamento de riscos, bem como a capacitação dos colaboradores para a promoção de um ambiente ético e transparente. Essas medidas estão alinhadas com o Programa de Compliance Público do Governo de Goiás.

“Por determinação do governador Ronaldo Caiado, estamos transformando a Codego em uma empresa total e plenamente transparente, para que não haja a menor possibilidade de desvio de conduta. Estamos tomando todas as atitudes possíveis para resguardar a Companhia e retomar a confiança da sociedade e do empresariado”, afirmou o presidente da estatal, Hugo Goldfeld.

Leia Também:  Com sanção da MP 987, Goiás terá R$ 2 bilhões em investimentos com projeção de gerar 27 mil empregos diretos e indiretos

Nos últimos meses, segundo o presidente da Codego, a equipe da Companhia tem trabalhado para modernizar seus regulamentos e tornar mais claros os seus processos de alienação. “Temos a convicção de que em breve tais esforços resultarão na geração de milhares de empregos diretos e indiretos para Goiás, com a atração de empresas”.

Foto: Codego

Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FAMOSOS

DISTRITO FEDERAL

SEGURANÇA

MAIS LIDAS DA SEMANA