ESPÍRITO SANTO

Inscrições abertas para webinar sobre processos eletrônicos dos incentivos tributários Invest-ES e Compete-ES

Publicados

em


A Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) promove um webinar, no próximo dia 30 de novembro, às 10 horas, para simplificar os procedimentos e esclarecer dúvidas mais recorrentes relacionadas ao processo eletrônico dos incentivos tributários, o Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES) e o Programa de Desenvolvimento e Proteção à Economia do Estado do Espírito Santo (Compete-ES), no Sistema de Gestão de Documentos Arquivísticos Eletrônicos do Governo do Estado (e-Docs).

Os convidados para explicar os principais pontos do sistema e-Docs são o gerente de Competitividade da Sedes, Humberto Queiroz, e a assessora da Sedes, Janaina Belchior. A subsecretária de Estado de Competitividade, Rachel Freixo, titular da pasta de incentivos tributários, ressalta que o evento on-line permitirá o esclarecimento de dúvidas habituais, o que, consequentemente, ajudará a reduzir o tempo gasto pelas empresas no cumprimento dos procedimentos processuais vinculados aos incentivos.

“Muito se diz do tempo gasto pelas empresas no cumprimento de obrigações acessórias tributárias. De fato, temos um sistema tributário vasto, mas que pode e deve ser simplificado com esclarecimentos dessa natureza”, disse a subsecretária Rachel Freixo.  

Leia Também:  Governo não divulga dados sobre visitas de Wassef ao Palácio da Alvorada

Os interessados devem se inscrever clicando aqui. O evento acontecerá por transmissão on-line, no próximo dia 30 de novembro, às 10 horas.

 

Serviço: 
Webinar: “Desburocratizando os procedimentos eletrônicos do Invest-ES e do Compete-ES”
Data: 30/11 (segunda-feira)
Horário: a partir das 10 horas
Link para inscrições: https://bit.ly/2UENpoP

 

Texto: Carolina Moreira

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Ipem
Andreia Foeger / Gabriela Galvão
(27) 3636-9707 / 99942-9537 / 3636-9708
[email protected] / [email protected]  

 

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPÍRITO SANTO

Servidor recebe homenagem em unidade prisional de Colatina

Publicados

em


A Penitenciária de Segurança Média de Colatina (PSMECOL) encontrou uma maneira especial de homenagear um dos seus inspetores penitenciários, que perdeu a vida em decorrência do agravamento da Covid-19, em junho deste ano. O refeitório destinado aos servidores da unidade prisional, local onde o inspetor também demonstrava seus talentos culinários, recebeu seu nome: Jeferson Will, além de pintura com a sua caricatura.

A arte foi realizada pela equipe do Gemadas, especialista em pinturas artísticas em aerografia no município de Colatina. O diretor da PSMECOL, Antonio Junca Bragato, conta que o inspetor atuava na unidade desde abril de 2018 e sempre foi muito querido entre os servidores, devido a sua dedicação, empenho, parceria e perspicácia para ajudar e colaborar com todos da equipe. 

“Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista, mas sim, do conforto em poder homenagear um grande companheiro de trabalho. Inauguramos o Refeitório Jeferson Will, em memória a este colega impecável, dedicado, comprometido e bem-humorado”, ressaltou Bragato, emocionado.

Leia Também:  Incentivos à economia maranhense garantem crescimento do PIB do Maranhão acima da média nacional

O refeitório ficou pronto no ano de 2018. Porém, a inauguração com o nome do servidor aconteceu nessa terça-feira (24). Will, além de realizar com excelência suas funções na unidade prisional, também adorava cozinhar e preparava tortas, doces, bolos, salgados, carnes e demais especialidades com maestria.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sejus
Sandra Dalton / Karla Secatto
(27) 3636-5732 / 99933-8195 / 98849-9664
[email protected]

 

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA