DISTRITO FEDERAL

Sete regiões recebem melhorias da CEB nesta 3ª

Publicados

em


Sete cidades do Distrito Federal receberão equipes da Companhia Energética de Brasília (CEB) para serviços de melhorias na rede elétrica, nesta terça-feira (19). Localidades do Lago Norte, Planaltina, Riacho Fundo, Vicente Pires, Asa Sul, Sobradinho e Park Way deverão ficar, temporariamente, sem energia durante os trabalhos.

A partir de 7h50, Lago Norte e Planaltina passarão por poda de árvores e manutenção preventiva. No Lago Norte, a interrupção do fornecimento de energia vai até 13h30, no Balão do Torto, afetando as chácaras Emília, Laranjeira, Shangrilá, Hikari, dos Tucanos, das Oliveiras, São José e as de números 1 a 5, 9 a 22-A, além das áreas especiais 3 e 13. Em Planaltina, o corte temporário vai até 11h, no Núcleo Rural Pipiripau, chácaras 66 a 68.

Entre 8h30 e 16h30, a poda de árvores ocorrerá na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo, deixando as chácaras 1 a 15, a Escola Kanegae e a Embrapa ficarão sem energia durante esse período.

A partir de 8h40, outras duas regiões receberão melhorias na rede elétrica. Em Vicente Pires, o serviço vai até 11h30 e a energia será suspensa na Rua 10 e chácaras 154 (lotes 27, 27-C, 28- A, 28-C e 30) e 157 (lotes 1 a 30-B). Na Asa Sul, os trabalhos avançam até 15h30, em toda a 708 Sul.

Leia Também:  CNH para pessoas de baixa renda

Duas localidades de Sobradinho receberão instalação de transformador. A partir de 9h40 será no Núcleo Rural Córrego do Arrozal, deixando sem energia as chácaras Santo Antônio, 43 e 166-B, até 16h30. E entre 10h e 12h, o serviço será executado na DF-205, região da Boa Vista, com a interrupção do fornecimento no Rancho Alegra e nas chácaras Alto Paraíso, Copaíba, Pequizeiro, Santa Maria, Alegria, Sabiá e as de números 269 a 283, 288,291 e 449.

Por fim, das 10h40 às 13h30, a CEB estará no Park Way para promover a extensão de rede aérea, deixando sem energia a Quadra 5, conjuntos 7 (lotes 5 a 7) e 8 (lotes 1, 1-A e 2).

Fonte: Governo DF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

DISTRITO FEDERAL

Feira Erótica “Me Provoca”

Publicados

em

O evento que mexe com a imaginação dos brasilienses está de volta neste fim de semana na Infinu, Comunidade Criativa presente na 506 da W3 Sul.

 

Que tal aproveitar o fim de semana para conferir as novidades e atrações de uma das feiras eróticas mais quentes de Brasília? A “Me Provoca” está de volta, em edição especial e gratuita, sábado (27) e domingo (28), na Infinu, Comunidade Criativa presente na quadra 506 da W3 Sul. O encontro acontece das 14 às 22h e trará os mais variados artigos de expositores da capital, como forma de valorizar o trabalho local, com o que há de mais novo e, digamos, afrodisíaco deste mundo que mexe com a imaginação dos brasilienses.

 

Seguindo todos os protocolos de segurança no enfrentamento ao Covid-19 estabelecidos para o DF, essa será uma boa oportunidade para os brasilienses atualizarem seus brinquedinhos e trabalharem, de forma positiva e sem preconceito, o seu desejo e sensualidade. Durante a programação o público poderá conferir nos estandes itens como fantasias, roupas íntimas, vibradores, doces, óleos, acessórios de couro, vegano e animal, entre outros produtos que poderão apimentar a relação.

 

O pontapé inicial da programação que acompanhará a Feira Erótica será dado pelo Talk: Como funciona o piercing íntimo?, com @tit_spaceoddity e @theflash.tattoo, que acontece no sábado (27)  às 16h. Já no domingo, no mesmo horário, acontece o Talk Cannabis e endometriose, com Aline Dantas do @portaleclipse. Assunto ainda pouco discutido, o uso terapêutico da cannabis pode auxiliar nas dores intensas provocadas pela endometriose, doença que atinge mais de 6 milhões de mulheres em todo o Brasil, além disso sugere-se o uso para tratar cólicas menstruais e outros problemas ginecológicos.

Leia Também:  Quina acumulada: veja os números sorteados nesta sexta-feira

No sábado (27), de 10h às 14h, acontece a matinê com o Sarau Marcante que dará espaço e voz para escritores, poetas, artistas e público presente para, de modo geral, se expressarem com o tema “Erotismo”, de maneira livre e informal. A ação que teve diversas edições em 2019 e apenas quatro em 2020, devido à pandemia, acontecerá na Praça das Avós, área externa da Infinu. À frente do projeto estão Marco Fabrício e Nathan Kacowicz. Além do Sarau, também haverá contação de história para os pequenos com Marcos Miranda, Flávia Ribas, Íris Borges, Clara Arreguy e Débora Bianca, além de convidados surpresa e o lançamento do livro Tantra – O Caminho da Unidade de Soraya Vidya.

Nos dois dias de programação acontecerá a exposição “Seus Olhos Copulam”, de @_clarice_goncalves_, além da exposição de aquarelas de @orestesvaz. Também estará presente a equipe do Podcast Por Baixo de Tita, com contos eróticos que serão apresentados às 19h e, além disso, acontecerá o Flash Day, com tatuagens temáticas feitas por @theflash.tattoo, com desenhos a partir de R$250, das 14h às 22h – atendimento por ordem de chegada e respeitando as exigências da vigilância sanitária.

Despedida: Exposição Extra-Sensorial Alegria & Exposição Fervo

Para completar o recheio da programação o público poderá observar, pelos últimos dias, as cores vibrantes, o pontilhismo e as multiformas características das expressões artísticas escolhidas pelo venezuelano Maldonado Díaz para desenvolver seus trabalhos nos últimos 49 anos. Referência internacional na arte naif, o artista plástico esteve na Infinu durante dois meses com a exposição Extrasensorial Alegria, em parte pintada durante sua residência na Praça das Avós durante o mês de novembro. As obras do artista estarão à venda com 50% de desconto.A mostra inaugurou a Galeria Vertical, novo espaço da casa dedicado às belas artes – capacidade máxima de 02 pessoas por visita –  e encerrará a mostra no final de fevereiro. Também estarão com desconto os trabalhos da Exposição Fervo, da Vapor Bsb, com 20% de desconto.  Nela encontram-se registros da festa, bem como  fotos inéditas em locações de Brasília.

Leia Também:  CNH para pessoas de baixa renda

Serviço

Feira Erótica “Me Provoca” + Sarau Marcante – Erotismo

LOCAL: Infinu  –  W3 Sul, 506, Bloco A, loja 67 – Entrada pela praça

DIA: Sábado (27), Domingo (28)

TRANSMISSÃO ONLINE: TWITCH.TV/INFINUBSB

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CASA:  10h às 22h

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO:  LIVRE

CONTATO e INFORMAÇÕES : (61) 98292-8194 / @infinubsb

[email protected]

 

  • Programação musical

Sexta (26/02)

> Libido

18h Calixx & Calatalo

 

Sábado (27/02)

> Craudi Social Club

14h – Rod

15h – Pucci

16h – Thiago Secchi

18h – Kakes

20h – Jaime Coins (Barcelona)

 

Domingo (28/02)

> Temprano

16h20 PSK

18h DK1

19h30 Sadra

 

Expositores:

@orestesvaz

@caradefofa

@_clarice_goncalves_

@nopontosexshop

@magiadoamorsex_shop

@portaleclipse

@lib.sx

@fernandaferrugem

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA