DISTRITO FEDERAL

Caesb fará manutenção na Estação de Brazlândia

Publicados

em


Nesta terça-feira (19), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará obras na Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece Brazlândia para melhorias nas condições de distribuição à população. Para isso, será necessário suspender o fornecimento de água entre as 8h as 23h55 em toda a região.

A companha lembra que todo imóvel deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução nº 14 da Adasa, de 27 de outubro de 2011. Com essa reserva, os usuários são menos afetados pela interrupção no fornecimento de água.

Para a aquisição de uma caixa d’água adequada ao imóvel, os usuários podem se orientar na hora da compra seguindo uma conta simples: em média, cada pessoa consome 100 litros de água por dia; logo, sabendo quantas pessoas há no imóvel, é só multiplicar por 100 litros.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Caesb pelo telefone 115.

Leia Também:  Após postergar a falência do decrépito Correio Braziliense com um suspeito empréstimo milionário investigado pelo MPF na operação Circus Maximus, Rollemberg cobra a fatura

Fonte: Governo DF

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

DISTRITO FEDERAL

Feira Erótica “Me Provoca”

Publicados

em

O evento que mexe com a imaginação dos brasilienses está de volta neste fim de semana na Infinu, Comunidade Criativa presente na 506 da W3 Sul.

 

Que tal aproveitar o fim de semana para conferir as novidades e atrações de uma das feiras eróticas mais quentes de Brasília? A “Me Provoca” está de volta, em edição especial e gratuita, sábado (27) e domingo (28), na Infinu, Comunidade Criativa presente na quadra 506 da W3 Sul. O encontro acontece das 14 às 22h e trará os mais variados artigos de expositores da capital, como forma de valorizar o trabalho local, com o que há de mais novo e, digamos, afrodisíaco deste mundo que mexe com a imaginação dos brasilienses.

 

Seguindo todos os protocolos de segurança no enfrentamento ao Covid-19 estabelecidos para o DF, essa será uma boa oportunidade para os brasilienses atualizarem seus brinquedinhos e trabalharem, de forma positiva e sem preconceito, o seu desejo e sensualidade. Durante a programação o público poderá conferir nos estandes itens como fantasias, roupas íntimas, vibradores, doces, óleos, acessórios de couro, vegano e animal, entre outros produtos que poderão apimentar a relação.

 

O pontapé inicial da programação que acompanhará a Feira Erótica será dado pelo Talk: Como funciona o piercing íntimo?, com @tit_spaceoddity e @theflash.tattoo, que acontece no sábado (27)  às 16h. Já no domingo, no mesmo horário, acontece o Talk Cannabis e endometriose, com Aline Dantas do @portaleclipse. Assunto ainda pouco discutido, o uso terapêutico da cannabis pode auxiliar nas dores intensas provocadas pela endometriose, doença que atinge mais de 6 milhões de mulheres em todo o Brasil, além disso sugere-se o uso para tratar cólicas menstruais e outros problemas ginecológicos.

Leia Também:  Túnel Papa João Paulo II será interditado para manutenção

No sábado (27), de 10h às 14h, acontece a matinê com o Sarau Marcante que dará espaço e voz para escritores, poetas, artistas e público presente para, de modo geral, se expressarem com o tema “Erotismo”, de maneira livre e informal. A ação que teve diversas edições em 2019 e apenas quatro em 2020, devido à pandemia, acontecerá na Praça das Avós, área externa da Infinu. À frente do projeto estão Marco Fabrício e Nathan Kacowicz. Além do Sarau, também haverá contação de história para os pequenos com Marcos Miranda, Flávia Ribas, Íris Borges, Clara Arreguy e Débora Bianca, além de convidados surpresa e o lançamento do livro Tantra – O Caminho da Unidade de Soraya Vidya.

Nos dois dias de programação acontecerá a exposição “Seus Olhos Copulam”, de @_clarice_goncalves_, além da exposição de aquarelas de @orestesvaz. Também estará presente a equipe do Podcast Por Baixo de Tita, com contos eróticos que serão apresentados às 19h e, além disso, acontecerá o Flash Day, com tatuagens temáticas feitas por @theflash.tattoo, com desenhos a partir de R$250, das 14h às 22h – atendimento por ordem de chegada e respeitando as exigências da vigilância sanitária.

Despedida: Exposição Extra-Sensorial Alegria & Exposição Fervo

Para completar o recheio da programação o público poderá observar, pelos últimos dias, as cores vibrantes, o pontilhismo e as multiformas características das expressões artísticas escolhidas pelo venezuelano Maldonado Díaz para desenvolver seus trabalhos nos últimos 49 anos. Referência internacional na arte naif, o artista plástico esteve na Infinu durante dois meses com a exposição Extrasensorial Alegria, em parte pintada durante sua residência na Praça das Avós durante o mês de novembro. As obras do artista estarão à venda com 50% de desconto.A mostra inaugurou a Galeria Vertical, novo espaço da casa dedicado às belas artes – capacidade máxima de 02 pessoas por visita –  e encerrará a mostra no final de fevereiro. Também estarão com desconto os trabalhos da Exposição Fervo, da Vapor Bsb, com 20% de desconto.  Nela encontram-se registros da festa, bem como  fotos inéditas em locações de Brasília.

Leia Também:  Clientes do BRB agora têm acesso simplificado à plataforma digital gov.br

Serviço

Feira Erótica “Me Provoca” + Sarau Marcante – Erotismo

LOCAL: Infinu  –  W3 Sul, 506, Bloco A, loja 67 – Entrada pela praça

DIA: Sábado (27), Domingo (28)

TRANSMISSÃO ONLINE: TWITCH.TV/INFINUBSB

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA CASA:  10h às 22h

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO:  LIVRE

CONTATO e INFORMAÇÕES : (61) 98292-8194 / @infinubsb

[email protected]

 

  • Programação musical

Sexta (26/02)

> Libido

18h Calixx & Calatalo

 

Sábado (27/02)

> Craudi Social Club

14h – Rod

15h – Pucci

16h – Thiago Secchi

18h – Kakes

20h – Jaime Coins (Barcelona)

 

Domingo (28/02)

> Temprano

16h20 PSK

18h DK1

19h30 Sadra

 

Expositores:

@orestesvaz

@caradefofa

@_clarice_goncalves_

@nopontosexshop

@magiadoamorsex_shop

@portaleclipse

@lib.sx

@fernandaferrugem

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA