DISTRITO FEDERAL

Black Friday #consciente

Publicados

em

De 23 a 29 de novembro a Infinu estará com promoções exclusivas que integram gastronomia, arte e moda com um único objetivo: comprar de quem faz!

 

Em tempos de Black Friday e hiper valorização do consumo excessivo a Infinu, comunidade criativa presente da 506 da W3 Sul, lança a campanha Black Friday #consciente. Entre os dias 24 e 29 de novembro algumas das marcas autorais presentes no espaço colaborativo farão promoções exclusivas para o público brasiliense. O título da campanha se orienta pela coluna vertebral do espaço com o foco #compredequemfaz, para enaltecer e privilegiar os trabalhos desenvolvidos em Brasília pelos pequenos produtores do DF.

 

Em ritmo de soft opening e seguindo todos os protocolos de segurança no enfrentamento ao Covid-19 a marca Verdurão, queridinha do quadrado, terá camisetas que são a cara de Brasília com valores a partir de R$ 10,00. Um pouco mais ao lado a Nós – Mercado Criativo e a Picnik Collab, apresentam o melhor das marcas autorais com descontos de até 30%. Essa é uma boa oportunidade para encontrar aqueles produtinhos com pequenos defeitos ou de coleções antigas e #economizar.

 

Para contemplar os amantes da parte gastronômica do espaço a Alfredos Pizzaria, o Antonieta Café, a Comedoria Sazonal e a Mercearia Colaborativa estarão com preços promocionais, em dias específicos e para alguns itens da carta individual de cada espaço. Já para os interessados na área de serviços do espaço, o Hair Design Régis Novaes, bem como a House of The Flash Tattoo, vizinhos de porta no espaço, estarão com descontos e promoções exclusivas no corte de cabelo e nas tatuagens “flash”. Para conferir essas e as demais promoções das lojas integrantes da Comunidade Criativa, visite a rede social @infinubsb.

Leia Também:  Varjão abre inscrições para cursos gratuitos de violão

 

Na quarta a UFO Discos apresenta quatro sessões gratuitas do curta-metragem Riscados Pela Memória, no salão interno da Infinu, com lotação máxima de 30 pessoas por sessão. Horários: 19h – 19h30 – 20h – 20h30. Os LP’s também terão descontos para as compras presenciais. Lembrando que a nossa querida W3 estará de asas abertas para a comunidade aos domingos, das 7h às 17h, e aos feriados no mesmo horário. Para outras informações confira a programação completa na página da Infinu no Instagram.

 

Abertura Antonia Wigs – Espaço da diversidade

A Antonia Wigs, nova marca que integra a Comunidade Criativa, chegou durante o mês que celebra a Consciência Negra com muito gingado, simpatia e vontade de fazer a diferença. O nome Antônia foi dado em homenagem à família Antônio Alves, composta por muitas mulheres negras que sempre sentiram falta de produtos voltados para o mercado afro em Brasília. A proposta do espaço é atender mulheres – e também homens, porque não? – que enxergam o cabelo como um acessório essencial, ao disponibilizar produtos e tendências encontradas dentro e fora do Brasil.

Leia Também:  Duas pontes da Fercal são revitalizadas

 

As famosas Laces, usadas à exaustão por figuras como a Beyoncé, por exemplo, estarão no espaço junto com rabos de cavalo, cabelo humano/orgânico, entre outros produtos para a manutenção das madeixas. Na Black Friday o espaço estará com descontos no alongamento de cílios e instalação de laces, além do descontão de inauguração oferecido em todos os produtos da loja. Confira em @antonia.wigs e não perca essa oportunidade.

 

Serviço

Black Friday #consciente – Infinu

LOCAL: Infinu  –  W3 Sul, 506, Bloco A, loja 67 – Entrada pela praça

DIA: de terça(24) a domingo (29), das 10h às 22h

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO:  LIVRE

CONTATO e INFORMAÇÕES: (61) 98292-8194 /@infinubsb

[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

DISTRITO FEDERAL

Caesb fará manutenção na Estação de Brazlândia

Publicados

em


Nesta terça-feira (19), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará obras na Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece Brazlândia para melhorias nas condições de distribuição à população. Para isso, será necessário suspender o fornecimento de água entre as 8h as 23h55 em toda a região.

A companha lembra que todo imóvel deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução nº 14 da Adasa, de 27 de outubro de 2011. Com essa reserva, os usuários são menos afetados pela interrupção no fornecimento de água.

Para a aquisição de uma caixa d’água adequada ao imóvel, os usuários podem se orientar na hora da compra seguindo uma conta simples: em média, cada pessoa consome 100 litros de água por dia; logo, sabendo quantas pessoas há no imóvel, é só multiplicar por 100 litros.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Caesb pelo telefone 115.

Leia Também:  Ser.Leve: Fim de semana do bem-estar da Infinu

Fonte: Governo DF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA