CEARÁ

Governo do Ceará entrega novas viaturas para o Corpo de Bombeiros

Publicados

em


Nesta quinta-feira (29), às 9h, o Governo do Ceará entrega nove viaturas para o Corpo de Bombeiros. Os novos veículos serão utilizados em ocorrências de combate a incêndio e busca e salvamento.  O governador Camilo Santana participa da entrega ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, e do comandante geral do Corpo de Bombeiros, Eduardo Holanda. O investimento do Estado na renovação da frota é superior aos R$ 4,4 milhões.

Serviço

Entrega de novas viaturas para o Corpo de Bombeiros
Data: 29 de outubro (quinta-feira)
Local: Quartel Central do Corpo de Bombeiros (Rua Oto de Alencar, 215 – Jacarecanga)
Horário: 9h

Fonte: Governo CE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Setasc entrega 500 testes para Covid-19 na comunidade quilombola Cruz Preta
Propaganda

CEARÁ

Comissões coordenadoras para novos concursos da segurança pública serão constituídas

Publicados

em


O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, assinou, na manhã desta terça-feira (24), os atos administrativos criando as comissões responsáveis pelos concursos da área da segurança pública. O documento, de acordo com informações repassadas pelo governador em suas redes sociais, seguiu para ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os novos concursos da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram anunciados na semana passada pelo governador, também por meio das redes sociais. Além dos novos certames, Camilo Santana anunciou que convocará e nomeará candidatos a soldados e a oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) do último concurso.

As comissões serão responsáveis pelos trâmites iniciais dos concursos, desde a elaboração dos editais de abertura até a homologação destes, e participarão de todas as etapas dos respectivos certames, entre outros pontos. São quase três mil vagas previstas para os três órgãos vinculados à SSPDS.

Leia Também:  Famílias cearenses começam a receber kits de máscaras de tecido

Para a Polícia Militar serão 2,2 mil vagas: 200 para oficiais e 2 mil para soldados. Já para a Polícia Civil, serão 500 vagas: 100 para escrivães e 400 para inspetores. Para a Pefoce serão 170 vagas: 60 para peritos criminais, 20 para peritos legistas, 20 para médicos legistas e 70 para auxiliares de perícia.

Fonte: Governo CE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA