CARROS E MOTOS

Ducati lança novo modelo Multistrada 950 S no Brasil

Publicados

em


source
Ducati Multistrada 950 S
Divulgação

Ducati Multistrada 950 S: versão com menor cilindrada chega ao Brasil como opção mais em conta da linha da marca italiana


A Ducati lança no mercado brasileiro nesta terça-feira (15) a versão 950 S da nova Multistrada, que equipada com um motor bicilíndrico de 937 cc chega para ser o menor modelo da família.


O lançamento acontece às 19h, numa live no canal oficial da Ducati no YouTube . Com peso seco de 207 kg e um motor com 113 cv, a 950 S é 5 kg mais leve e tem 45 cv a menos de potência do que a Multistrada 1260 S.

Na Europa, a lista de equipamentos da Multistrada 950 S inclui suspensão com sistema Ducati Skyhook Suspension Evo, quick shift, farol e lanternas de LED e painel TFT colorido com tela de 5″.


Os preços da Ducati Multistrada 950 S no Brasil ainda não foram divulgados pela marca italiana. A 1260 S é comercializada por R$ 105.990.

Leia Também:  Agência Brasil Central tem novo diretor de Telerradiodifusão

A moto deverá estar disponível na cor “GP White” criada com base nos grafismos adotados nas Ducati de MotoGP. Alterna branco e cinza, mantendo alguns  detalhes vermelhos, como no quadro e grafismos nas rodas de liga leve. A nova cor foi desenhada para acrescentar um elemento desportivo à Multistrada 950 S.

Entre outros detalhes da novidade da Ducati, destaca-se a roda dianteira de 19’’ e a reduzida altura do assento (840 mm), características que contribuem para dar agilidade e melhorar a condução. Isso torna o modelo confortável em várias condições, tanto para aqueles que se dispõem a enfrentar longas viagens, quanto aos que precisam de uma moto ágil e valente para o dia a dia.


Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Projeto de lei prevê pagamento de multas de trânsito na abordagem

Publicados

em


source
multas de trânsito
Divulgação

Segundo a proposta do projeto de lei, pagamento de multas poderá ser feito por meios eletrônicos, inclusive de débitos atrasados


Um projeto de lei do senador Lasier Martins (Podemos-RS) quer alterar o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) para liberar o pagamento de débitos e multas de um veículo no momento de uma abordagem policial.


A ideia da proposta 4.720/2020 é que esse pagamento seja feito por meio eletrônico. Além de multas de trânsito , prevê também a possibilidade de pagamento de licenciamento atrasado, IPVA e DPVAT. Mas essa possibilidade somente será oferecida se a documentação irregular do veículo for a única infração constatada na abordagem.

Na justificativa do projeto — que por sua vez é baseada em uma lei estadual do Rio Grande do Sul — , o senador destaca que o objetivo é evitar a apreensão e a remoção de veículos de profissionais que o utilizam como ferramenta de trabalho, como caminhoneiros e motoristas de aplicativo.

Leia Também:  Com 571 mortes, Brasil registra 126,6 mil óbitos pela Covid-19

Ainda de acordo com Martins, a liberação do pagamento de débitos e multas de trânsito na abordagem iria favorecer também a administração pública, reduzindo a necessidade de se remover veículos para um pátio. Antes de se aprovada, a proposta ainda precisa seguir para análise das comissões do Senado, para então seguir para a avaliação na Câmara dos Deputados.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

GOIÁS

SEGURANÇA

BRASIL E MUNDO

MAIS LIDAS DA SEMANA