Amazonas

Polícia Militar realiza apreensão de moto usada para o tráfico

Publicados

em


Policiais Militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam neste domingo (22/11) uma motocicleta usada no tráfico de drogas.

Segundo os policiais da Cicom, a ação foi por volta das 02h quando receberam uma denúncia via linha direta de infratores armados na área de Rip Rap São José dos Campos.

A guarnição do serviço de área juntamente com as outras viaturas deslocaram ao local  fazendo cerco policial, momento quando foram surpreendidos com tiros disparados  contra as viaturas, estratégia usada pelos  infratores para  empreenderem fuga com apoio de uma moto na área de Rip Rap. Os infratores  abandonaram a moto utilizada e fugiram do local, feita a consulta do veículo, mas a mesma está  sem restrição,  porém  está com chassis cortado.

Mediante os fatos a moto foi apresentada no 14° DIP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo do Amazonas inicia, em dezembro, reformas de cinco Centros de Atenção Integral à Criança
Propaganda

Amazonas

Polícia Militar detém trio ligado ao tráfico de drogas no município de Novo Airão

Publicados

em


Policiais militares do 6° Grupamento de Polícia Militar (GPM) efetuaram, na tarde de domingo (23/01), a detenção de três homens, com idades de 23, 28 e 33 anos, por ligação com o comércio ilícito de drogas, em Novo Airão (a 115 quilômetros da capital), na Região Metropolitana de Manaus.

Conforme o 6° GPM, a unidade foi informada via linha direta, por volta de 17h, acerca de comércio de entorpecentes que estaria acontecendo na rua Bruno Lauckas. Ao chegar ao local, a equipe policial flagrou três homens embalando materiais ilícitos. No local, foram encontrados apetrechos como tesoura, linha de costura, uma quantidade de plásticos recortados, além de diversas substâncias entorpecentes.

Dentre as drogas apreendidas estava uma porção grande do tipo “skunk”; 49 pedras de oxi; uma pedra grande oxi; um celular Samsung J2 prime de cor dourada; um celular Samsung J2 de cor dourada; um celular Blue de cor preta (de teclado); além de R$ 720 em espécie.

Leia Também:  Seis pessoas são conduzidas à delegacia por tráfico de droga em três cidades

Os três homens detidos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Novo Airão para a conclusão das medidas legais cabíveis.

Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA