Amazonas

Polícia Militar por meio da 28ª Cicom detém mulher com drogas dentro de bar em comunidade rural no Puraquequara

Publicados

em


Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), efetuaram a detenção, na madrugada deste sábado (21/11), de uma mulher de 22 anos, em posse de drogas, dentro de um bar localizado na comunidade rural Bela Vista, bairro Puraquequara, zona leste.

 De acordo com os militares da viatura 6421, durante o patrulhamento pela região rural do bairro Puraquequara, por volta de 1h23 de hoje (21), realizaram abordagem a alguns frequentadores de um bar, situado na rua Princesa Diana, na comunidade Bela Vista, onde uma jovem ao ser revistada em separado de um grupo em que estava, foi encontrada com ela uma porção de drogas. Ainda durante os procedimentos, a mulher ao voltar à mesa, abaixou-se discretamente e pegou uma sacola e novamente foi chamada para a revista.

 Nesse momento, após a segunda revista, foram encontradas em posse dela, 20 porções de substâncias ilícitas, supostamente cocaína que estavam na sacola. Questionada sobre a procedência do material, a mesma quis enganar os policiais dizendo que não era seu e que nem sabia da existência, porém foi detida e apresentada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais apropriados.

Leia Também:  Empresário é preso por torturar mulher e divulgar vídeo na internet
Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Amazonas

Em Tabatinga, Polícia Militar detém casal por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação

Publicados

em


Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (26/11), uma mulher, 20 anos, e um homem, 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus.

Segundo relato policial, a guarnição da Rocam, que estava no apoio ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM)  e em cumprimento a ações da Operação Hórus,  estava em patrulhamento quando realizou  abordagem a um casal que transitava em via pública, no bairro Novo Paraíso.

Durante a revista, foi encontrada com a mulher uma arma de fogo do tipo pistola e com o homem, uma arma de fogo do tipo revólver. Eles informaram ainda que, na residência onde moram, tinha outra arma de fogo e também substâncias entorpecentes. De imediato, os policiais deslocaram-se até o local e encontraram o material ilícito, armas e munições.

No total, a polícia apreendeu:  uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, calibre 380;  dez munições intactas, calibre 380; uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38; três munições intactas de calibre 38;  uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12; quatro munições intactas de calibre 12;  dois tabletes de substância supostamente maconha; 10 porções pequenas de substância entorpecente supostamente maconha; trinta e três porções de substância supostamente pasta base, totalizando aproximadamente 1 quilo; uma motocicleta, marca Honda, placa PHD-6202, com restrição de roubo; uma balança de precisão;  dois celulares, resultando em um prejuízo ao crime de R$ 50 mil.

Leia Também:  Unidade de saúde de Barreirinha recebe investimentos do Governo do Amazonas

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal e os dois foram conduzidos à Delegacia Regional do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA