Amazonas

Polícia Militar detém homem e recupera motocicleta furtada no município de Tefé

Publicados

em


Policiais Militares da Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar recuperam uma motocicleta que havia sido furtada na segunda-feira (16/11) e prenderam um homem de 33 anos que estava com o veículo no quintal de sua casa, no conjunto Residencial Castanheira em Tefé, município distante 522 km de Manaus.

A detenção ocorreu na quinta-feira (19/11) por volta das 19h quando populares informaram que a referida motocicleta foi vista no quintal da residência do infrator. Os policiais fizeram deslocamento e ao chegar ao local encontraram o veículo de marca Honda, modelo Broz 150, de cor laranja.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e juntamente com a motocicleta foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pesquisadora do Instituto Carlos Borborema é eleita membro afiliada da Academia Brasileira de Ciências
Propaganda

Amazonas

Governo do Amazonas entrega cerca de mil cilindros de oxigênio para o interior

Publicados

em


Nos últimos dois dias, mais de 30 municípios retiraram cerca de 950 cilindros de oxigênio na gerência de patrimônio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), na sede da Central de Medicamentos e na empresa White Martins. Além disso, para garantir a manutenção dos estoques de oxigênio no interior, o Governo do Amazonas também enviou 157 cilindros de oxigênio, para os municípios de Tefé, Coari, Parintins, Fonte Boa e Tapauá.

Os cilindros foram entregues para apoiar os hospitais com pacientes internados em tratamento da Covid-19 e foram transportados pelo Governo do Amazonas, por via aérea e terrestre. A aquisição  dos cilindros encaminhados aos municípios foi feita com recursos do Governo do Amazonas e doações.

De acordo com o secretário executivo de Assistência (SEA) do Interior da SES-AM, Cássio Espírito Santo, o estado tem unido esforços para transportar cilindros de oxigênio para todo estado.

“O Governo do Amazonas vem executando várias ações de enfrentamento da Covid-19. Ontem (17/01) conseguimos enviar esses cilindros para os municípios de Tefé, Coari, Parintins, Fonte Boa e Tapauá, para ajudar no abastecimento de oxigênio nessas regiões”, destacou Cássio Espirito Santo.

Leia Também:  Polícia do Rio prende médico suspeito de levar à morte ex-passista

As entregas e envios seguem ocorrendo diariamente para os municípios do interior, seja por envio terrestre, aéreo ou em retirada pelos municípios na sede do patrimônio da SES, localizada na Central de Medicamentos.

Fonte: Governo AM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA